quarta-feira, 19 de setembro de 2007

ESKENTA BERADEIROS & JIPA

Como preparaçao para o Festival Beradeiros de 2007 teremos o evento esquenta beradeiros que vai contar com bandas que nao entraram pro festival Oficial. Assim voces podem ver como e produtiva musicalmente a cidade de porto velho(isso sem contar o interior).



E mais, pra quem mora em jipa, estaremos ai fazendo o Intercambio Rock em outubro, Quardem grana pois levaremos camisetas transadissimas e cds com cinco musicas. La estaremos participando tambem de reuniao com diversos representantes da cena ROCK N ROLL Rondoniana para aumentar nossos canais de comunicaçao.
ai o cartaz:

LUIZ

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

FESTIVAL BERADEIROS 2007

Festival Beradeiros 2007.

Datas: 17 e 18 de Novembro
Local: Kabanas

Bandas Locais:

A Fabrica
Bicho du Lodo
Célula'tiva
FerroViaRock
Leão do Norte
Made in Marte
Odisséia
One Weak
Radio ao Vivo
Recato
Ultimato
Habeas Corpus
Incinerador
Innocence
D.H.C.
Hell Fire Club
Miss Jane
Di Marco (Ji-Paraná)
Enmou (Vilhena)



Flog Beradeiros
http://www.fotolog.com/beradeiros

Sobre o Festival Beradeiros 2006
http://www.rondoniaovivo.com/exibenot0.php?id=21546

Festival Beradeiros: Mais um Grande evento Fora do Eixo!!!
http://www.dynamite.com.br/2003a/view_coluna_action.cfm?id_colunista=32&id_show=255


bem, pessoal, e isso ai que vcs tao lendo. Logo teremos mais novidades.

domingo, 16 de setembro de 2007

Mudança

O curioso delcleciano e seu sorriso incansavel




Para continuarmos a esteira da nossa andança de mudar de baterista todos os anos, oficializamos a mudança desse posto importante, que agora passa a ser ocupado por Anderson (Andergordo), que era uma das primeiras opessoes que tinhamos antes.
Agora, faremos ssempre um boletim de nossos ensaios e composiçoes, para informar a galera e para nos policiarmos tamem. Entao, esperem, pois logo estaremos divulgando mais coisas.

p.s.: Quanto ao nosso demo estamos na famosa fase "captando recursos", quando estivermos estando com dinheiro em maos vamos estar prensando e vendendo o taaaaao esperado cd fodastico.

LUIZ

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Caralho Velho!

Depois de um periodo de estagnaçao estamos de volta com mais duas musicas novas gravadas e uma antiga que gravamos. Como dira o Del, musica organica, por que feita conforme o momento ou algo assim. Bem, as musicas sao Sagrado Corpo Inerte, que ja e um som batido e conhecido da galera, uma outra que ja teve uma pancada de nomes e eu nao sei mesmo qual vai ser o nome final, mas podemos ficar com "Tudo o que uma garota deve saber" ou "Consolo de Tedio" que fala sobre a vida de uma tal Aline (ficticia, logico) e por final encerra-me que ate agora nao consguimos gravar os vocais, mas adianto que e uma ensurdecedora e desvairada gritaria com uma letrinha sem graça e um tom mais uzado pro Joy Division.
Caras, tomem cuidado com essa cidade, estao todos loucos. Chico, descanse em paz e que muitos sigam seu exemplo de amizade e simpatia.
Estamos negociando as proximas apresentaçoes e a prensagem do demo com 5 musicas. Por enquanto e tudo, afinal temos de trabalhar, estudar, tomar onibus, ir ao correio, fazer cafe, ouvir Bach e essas coisas que fazemos no intervalo da realizaçao da nossa vida.
PAZ (de verdade)
LUIZ