segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Made in Marte



Sim sim!.. é verdade, a banda está de volta! a Made in Marte agora tem agora o prazer de apresentar os membros de seu corpo marciano:

A mais aclamada cantora, guitarrista, baixista, compositora e tudo mais, ela, que tem seu próprio Fã Clube, Amanda Ribeiro +++++++ ele, que é o cara mais charmoso, talentoso, (cof cof) e tudo mais (que minha namorada diz), o grande no baixo e agora surpreendendo também nos vocais e guitarras (surpreendendo por enquanto nos ensaios :P), Diogo Quirino +++++++++++ por fim, a grande novidade da banda, surgido dos confins da zona sul, ele, que foi um dos grandes skatistas da equipe pirâmide ganhando titulos e glória, um dos pupilos de um dos deuses metaleiros da bateria, o novo grande baterista da banda que assume as baquetas da Made in Marte, o quase Grego Agapo Cristian..

em breve mais novidades de gravações, supostas abduções e sobre as músicas novas que tanto causam polémicas nos ensaios.
Então.. o que eu tenho pra dizer mesmo? Ahh sim! A made in Marte neste ano de 2009 retorna aos seus trabalhos, depois de um longo recesso de um ano, ano este que aconteceram muitas coisas, muitas mudanças, de todas as formas possíveis (pois também tudo muda toda hora, a todo instante) no universo em que estamos submetidos e em nós mesmos, como pessoas e principalmente como banda.. mas enfim voltamos fazer as nossas músicas a ensaiar, fazer barulho e consequentemente a tocar por ai..

A Made in Marte se apresentará no Festival Grito Rock Porto Velho, dia 22 de fevereiro na Sede Casarão, ao lado de grandes bandas como consta na divulgação oficial, pelo Coletivo Raio Que Uparta realizador do evento, de bandas que se apresentam no Festival:
...de PORTO VELHO/RO:

Coveiros
Estação Vapor
Hey Hey Hey
Made in Marte
V8 Sonora

...de JI-PARANÁ/RO:

Urbanóid’s

...de CUIABÁ/MT:

Aoxin
Vitrolas Polifônicas

...de RIO BRANCO/AC:

Nicles