sábado, 23 de junho de 2007

Made in Marte II

Made in Marte II & 1/2, da semana passada, o retorno, agora vai, té quifim, tava na hora, é bom ser verdade, apenas cinco o quê?, a saga continua, foi fondo e acabou fendo...

LUIZ
DRH

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Muito ou pouco

É em dias em que as perguntas parecem ratos roendo seu crânio, sua mente e um pouco da sua dignidade, que coisas pequenas tomam o valor da sua importância com a precisão de um rifle bem regulado. Elas simplesmente realçam as sua qualidades, é como ouvir REM e descobrir um pouco de sua beleza escondida. Ouvi uma amiga minha dizer, suavemente, como quem anuncia um enterro: "Escapismo, é tudo escapismo, não entendo." Nem eu, ela se escondeu no meio da conversa e e eu fiquei com cara de bobo, é, ainda é preciso lambuzar papéis, chorar por aí e se encantar como pôr do sol nos 10 Km que separam a longígua escolinha da nossa esquisitíssima cidade. Ainda me espanto com os seres perfeitos que vagam no meu ônibus, esse colossal útero desconfortável, eles sempre tão lindos, tão seguros e tão fortemente visionários que me pergunto se CLarice por aqui seria assim tão desumana?
Isso é apenas uma reflexão, ou inflexão, ou deflexão, tanto faz. Soprar o vento pra perto do sol, como uma criança fujona no meio da rua, nada é suficiente, como também nada ainda foi escrito, então apague as luzes.
Nas ruas os postes despendem as crias de um passado remoto.
Viva a MAde in Marte, outros junhos viram!

LUIZ
DRH M & M

quarta-feira, 13 de junho de 2007

MADE IN MARTE II, a festa traz mais alegria pro mundo


Com um esforço meio louco e pensamentos eufóricos, estamos mandando mais uma Festa. Além de ser um dos mais novos portais para as bandas de PVH mostrando vários estilos num só evento, estamos também mostrando que a cena da capital não depende só dos Megalomaníacos "empresários" e agenciadores que querem dominar o mundo, ou pelo menos a cabeça do Senhor F, que não devemos ficar presos a datadas e fechadas festas "tradicionais. Se tem uma coisa que o Rock não respeita é tradição, nem o "Tradição", mas isso não quer dizer que não temos história, que no meu ponto de vista é o que cria e da identidade a qualquer coisa ou movimento, assim estamos dando espaço para um banda importantíssima da nossa cidade. Tendo até sido convidade para turnê na europa e com vinil lançado por selo daquelas bandas, apresentamos, ou relembramos, ou revivemos, ou relemos, ou revisitamos a lendária DHC.
Bem, a Miss Jane é um casa especial de banda nova e que rapidamente subiu no conceito do público da capetal. Além de ter um baixista que é uma gracinha. nós queremos estar sempre realizando esse evento, enriquecendo, ganhando muitas mulheres, vendendo milhões de cópias e dirigindo limousines.

Agradecemos a todos que ajudam, colaboram, incentivam e lavam nossas roupas aos domingos.

DRH [made in marte]

LUIZ COCHI