sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Enquanto a Made in Marte não vem


Aos que curtem a banda, aos que lêem o nosso blog, o que pensamos, ou melhor, o que pensávamos, o que ainda pensamos, o que mudamos de idéia, o que pensamos agora, enfim, continuaremos escrevendo nossas idéias, que, por mais que tenha mudado (?) algumas coisas, ainda serão escritos pensamentos vãos e as vezes inúteis (tá, agora será bem menos) da banda. Talvez essas idéias continuem não sendo bem democraticamente o que a banda pensa, mas, ainda assim, a representará, assim como sempre foi. Agora talvez diferente e um pouco mais, pois todos da banda pedem e tem condições de divulgar o que se passa em suas cucas.
Talvez tenhamos idéias diferentes, diferentes visões das janelas, mas ainda com mesmo sonho em comum, que, é obvio, não acabará assim tão fácil por causa de alguns pequenos detalhes, porem, desta vez com um pequeno tempo pra banda se reestruturar, como um computador que se extrai um vírus e é preciso ser reiniciado.
A Made in Marte sempre teve grandes dificuldades, ora por falta de equipamento, ora por falta de lugar pra ensaiar, ora por falta de baterista, ora por falta de lugar pra tocar, ora por falta de vergonha na cara pra ensaiar, no entanto, a banda, hoje com uns três anos de existência, nunca tinha deixado de tocar tanto tempo, e isso nos causa um incomodo enorme, acreditem.
Enquanto é feita a tal reestruturação o que podemos divulgar é apenas que em breve estaremos de volta com músicas novas em um lançamento histórico, jamais visto por essas bandas da galáxia, do mais novo, belíssimo e brilhante EP que a Made in Marte já fez, que será uma verdadeira obra de arte, pois segundo minha Profª de História da Arte, o conceito de arte está na emoção humana que esta causa a um individuo, não interessando que tipo de emoção seja, e sei que explodirá emoções em alguns ou em vários das mais variadas formas que se pode imaginar. Então aguardem, pois valerá a pena, o bico, a asa, uma galinha inteira. Vida longa a Made in Marte!
PS: esperar ouvindo Made in Marte é melhor ainda
Diogo Quirino

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Made In Marte 2008.Beta

Após o carnaval, estamos dando início as atividades de 2008.
Uma banda sempre em mutação (ou evolução), deixa de ser quarteto para
ser trio.
Contando agora somente com os veteranos de ensaios Diogo e Amanda e
o novato Anderson(ex- a Fabrica).
Bons ventos para a MiM!