domingo, 4 de março de 2007

Sondando


Começo de ano e muito por conquistar, o que diria se fossemos todos ainda os mesmos? Nada, talvez. Alquem repetirá coisas, coisas repetirão alquém. nada, nada entra na minha mente. Quem diria, estaríamos completando um ano de banda com essas conquistazinhas raquíticas e alguns versos desordenados a serem gritados, quem diria.
Tenho fé na música, mesmo que uma pessoa que me importa diga: "como vocalista , você é um ótimo desenhista" continuo acreditando. Não que o cavaleiro da triste figura esteja emprestando seu espírito a algum propósito novo, é que, de fato, isso faz algum sentido. Nem que seja o mais estúpido, ainda assim, faz sentido.
Não há mais nada a inovar, todas as revoluções já foram feitas, mínimas, colossais e obscuras. Então vocÊ pergunta que diabos vocês querem? Nada, apenas ser sincero como pessoa, dizer o que se quer dizer longe de todos os preconceitos, mesmo tendo alguns. Admirável mundo bobo é isso que você traz pra gente, lugares repetidos, pessoas repetidas, histórias repetidas, tudo embrulhado pra presente e cheio de dívidas.
Assim caminhamos então, cheios de dúvidas, descolando do abismo algumas pedras, destoando sons, respeitando o chefe e colidindo com a verdade. Esta a única que ainda não sabe o que fazer e espera os nossos elogios, exausta e pura.
PAZ
LUIZ ANTONIO

Nenhum comentário: